Com uma alteração significativa dos preços, que levou vários clientes da empresa a demonstrar nas redes sociais, a sua total insatisfação com alteração dos preços praticados pela empresa, bem como em algumas mudanças nos planos.
A empresa tomou conhecimento de algumas contestações no seio dos seus clientes e agentes, que considerou uma reação compreensível face a um cenário de aumento de preços.
Porém, para garantir a qualidade e a melhoria dos serviços e manter a sustentabilidade da Movicel, cujos custos operacionais e de investimento são em mais de 70% em divisas, a Movicel tem procurado estrategicamente se adaptar às condições económicas e financeiras de mercado, procurando sempre a melhoria da qualidade dos serviços com o mínimo de interrupção para os seus utentes.
O Conselho de Administração da Movicel, reuniu-se ontem 28 de setembro de 2020 e deliberou o seguinte:
Que as reclamações dos nossos clientes, que se mostrem sustentáveis, sobretudo com referência aos planos “Karga Leve”, “Karga Nice” e “Karga Tudo” por serem de maior utilização por uma vasta gama de clientes da Movicel, sejam revistos, cabendo a Direcção da empresa definir os mecanismos de compensação aos clientes activos nestes planos desde o dia 15 de Setembro até 01 de outubro de 2020.
2. Que se mantenha a decisão do Conselho de Administração da Movicel de que os novos preços dos serviços sejam os mais acessíveis, quando comparados com as ofertas equivalentes no mercado.
Por outras palavras, a empresa acaba de recuar na decisão tomada anteriormente em que abolia os planos anteriores, não tendo ficado claro se os preços retornarão ao que eram ou se serão ajustados.
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