MOVICEL REAVALIA A ACTUALIZAÇÃO NOS PREÇOS DOS SEUS PLANOS


Com uma alteração significativa dos preços, que levou vários clientes da empresa a demonstrar nas redes sociais, a sua total insatisfação com alteração dos preços praticados pela empresa, bem como em algumas mudanças nos planos.

A empresa tomou conhecimento de algumas contestações no seio dos seus clientes e agentes, que considerou uma reação compreensível face a um cenário de aumento de preços.


Porém, para garantir a qualidade e a melhoria dos serviços e manter a sustentabilidade da Movicel, cujos custos operacionais e de investimento são em mais de 70% em divisas, a Movicel tem procurado estrategicamente se adaptar às condições económicas e financeiras de mercado, procurando sempre a melhoria da qualidade dos serviços com o mínimo de interrupção para os seus utentes.

O Conselho de Administração da Movicel, reuniu-se ontem 28 de setembro de 2020 e deliberou o seguinte:

Que as reclamações dos nossos clientes, que se mostrem sustentáveis, sobretudo com referência aos planos “Karga Leve”, “Karga Nice” e “Karga Tudo” por serem de maior utilização por uma vasta gama de clientes da Movicel, sejam revistos, cabendo a Direcção da empresa definir os mecanismos de compensação aos clientes activos nestes planos desde o dia 15 de Setembro até 01 de outubro de 2020.


2. Que se mantenha a decisão do Conselho de Administração da Movicel de que os novos preços dos serviços sejam os mais acessíveis, quando comparados com as ofertas equivalentes no mercado.

Por outras palavras, a empresa acaba de recuar na decisão tomada anteriormente em que abolia os planos anteriores, não tendo ficado claro se os preços retornarão ao que eram ou se serão ajustados.

Enviar um comentário

0 Comentários