HACKERS ROUBARAM 2,3 MILHÕES DA CAMPANHA DE TRUMP


Revelado pelo presidente do Partido Republicano de Wisconsin, Andrew Hitt, que hackers roubaram 2,3 milhões da conta do Partido. A quantia objetivava eventuais ações relacionadas à campanha para reeleição do atual presidente do país, Donald trump.

O FBI foi acionado e prossegue investigando a origem do crime. De acordo com Hitt, movimentações suspeitas foram percebidas no dia 22 de outubro, sendo que no dia seguinte, as autoridades policiais já haviam sido informadas sobre o caso. 


Os criminosos roubaram a quantia por meio da adulteração de facturas de quatro fornecedores que estavam sendo pagos para enviar esforços para a reeleição de Trump, bem como para fornecer material de campanha.

Não é a primeira vez que hackers tentam prejudicar as ações de Trump em direção à permanência no cargo. Nesta semana, o site da campanha do presidente foi hackeado e substituído por uma página para coletar criptomoedas.

Além disso, uma mensagem dizia que "o mundo está farto das notícias falsas espalhadas diariamente pelo presidente Donald J. Trump. É hora de permitir que o mundo saiba a verdade".

Enviar um comentário

0 Comentários